terça-feira, 18 junho, 2024
InícioReforma TributáriaReforma Tributária: IOB analisa reflexos na economia em vídeo; assista

Reforma Tributária: IOB analisa reflexos na economia em vídeo; assista
R

E a Reforma Tributária vai voltar a andar, hein?! O Senado Federal já recebeu o texto da Reforma e vai iniciar a análise da PEC 45, aprovada no Congresso. Então, reunimos especialistas da IOB, referência em conteúdo de legislação, em uma live para analisar os diferentes reflexos da Reforma Tributária nos setores econômicos.

Sérgio Approbato, diretor estratégico da IOB, esteve junto com os especialistas tributários da Consultoria IOB, Renata Queiroz e Daniel de Paula, para analisar os reflexos da Reforma Tributária no cenário econômico e tirar dúvidas sobre o tema.



Alô, profissional da contabilidade, é fundamental que você acompanhe o assunto. Lembre-se que você será essencial para as empresas se adaptarem com as mudanças. Afinal, o papel do contador é estratégico para apoiar as empresas a estarem em compliance.

O bate-papo foi transmitido ao vivo pelo canal da IOB no Youtube: @IOBGrupo. E você pode assistir aqui na íntegra.

Fique por dentro da Reforma com a IOB

Vale lembrar que esta é a segunda de uma série de bate-papos e eventos que organizamos para apoiar a população brasileira, contadores e empresários para este momento de mudança.  

Na primeira conversa, que você pode acompanhar no vídeo abaixo, nossos especialistas compartilharam seus conhecimentos e deram valiosos insights sobre a Reforma Tributária, em uma abordagem sobre o presente e o futuro.

Dê o pontapé inicial para saber mais sobre a Reforma!

O universo tributário e regulatório brasileiro é cheio de siglas que, para quem trabalha diariamente com isso, se tornam comuns e habituais. Porém, a Reforma Tributária vai impactar todos os brasileiros, ou seja, atinge também quem não está habituado com os termos. Então, preparamos um beabá da Reforma Tributária para você consultar sempre que precisar e dar o pontapé inicial para entender melhor o tema. Aproveite! 

Matérias relacionadas

Mais lidas