quinta-feira, 25 julho, 2024
InícioContábilContador, qual a sua opinião sobre a Reforma Tributária?

Contador, qual a sua opinião sobre a Reforma Tributária?
C

Pesquisa IOB feita a pedido do jornal Folha de S. Paulo quer saber a opinião dos contadores brasileiros sobre a Reforma Tributária. Para participar, basta clicar aqui e responder as perguntas. É rapidinho! Não perca a oportunidade de dizer o que pensa sobre o assunto!

Os resultados da pesquisa para saber a opinião dos contadores sobre a Reforma serão publicados pelo jornal Folha de S. Paulo e também estarão disponíveis no site da IOB.


Dê o pontapé inicial para saber mais sobre a Reforma!

O universo tributário e regulatório brasileiro é cheio de siglas que, para quem trabalha diariamente com isso, se tornam comuns e habituais. Porém, a Reforma Tributária vai impactar todos os brasileiros, ou seja, atinge também quem não está habituado com os termos. Então, preparamos um beabá da Reforma Tributária para você consultar sempre que precisar e dar o pontapé inicial para entender melhor o tema. Aproveite!

Veja os 5 principais destaques da Reforma Tributária

O Congresso Nacional promulgou, em dezembro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC nº 45/2019) da Reforma Tributária. Confira os 5 principais destaques do texto promulgado para ficar por dentro das mudanças que estão por vir com a Reforma Tributária.

Fique por dentro da Reforma com a IOB

Vale lembrar que a IOB está fazendo uma série de bate-papos e eventos para apoiar a população brasileira, contadores e empresários para este momento de mudança. Assista à última live que fizemos sobre a Reforma Tributária.

Inclusive, saiba que os nossos especialistas estão rodando o Brasil com o IOB na Estrada. Já estivemos em diversos estados e, em março, já tem novo encontro marcado, hein?! Então confira quando passaremos pela sua região e aproveite a oportunidade!

E se você quer se aprofundar no tema, fique tranquilo, temos uma boa notícia! Se você é cliente do IOB Online, pode conferir o nosso conteúdo detalhado com as principais mudanças que estão por vir com a Reforma Tributária. Agora, se você ainda não é cliente, clique aqui e conheça o maior portal de conteúdo do mundo regulatório!

Matérias relacionadas

spot_img

Mais lidas